This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Prendas?

Pois, é a parte mais difícil do natal...A muito empolgante mas também angustiante,, nesta crise financeira que todos atravessamos, uns com mais outros menos facilidades!
A aboborinha, pede muito mas não significa que o «Pai Natal» lhe traga muito, até porque estipulamos já a prenda dela e até já a comprámos! Um leitor de dvd portatil, para ver os seus filmezitos no carro!
E vamos lá ver, se acaba desta vez as guerras com os cintos e as cadeiras!
o Rebentinho é que não sei que lhe dar, como segundo filho , já tem brinquedos para a idade dele, e o que à primeira vista nos parece interessante, depois acaba por não ter quase utilidade nenhuma, ou usa durante pouco tempo, ou não vai ligar nenhuma, etc...
Já sem falar que temos os brinquedos para os bebes, caríssimos!
O Pai, queria um relógio novo...e parece-me que também o orçamento não dá para tanto...
Eu...bem eu cá queria um Babycook, que me ajudaria imenso, pelo menos quando voltasse ao trabalho!
Portanto seria uma carteira bem recheada...
E isto que é tudo um negocio, pois passado o dia 25, já começam os saldos!
Ai meus deus...Precisava que me saisse o Euromilhões!!!

0 comentários:

Enviar um comentário