This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

As primeiras papas

Bom começou as papas, aos 4 meses...e adora!!! Tenho lhe dado só Milupa!
Já provou de todas, comecei pela Primeira Papa, depois Pêras, Banana, Maças, Pêra e Banana e agora anda a saborear a papinha de Arroz, que na minha opinião é bem boa, de uma textura suave e branquinha, faz lembrar as papas Nutriben!
à minha filha dava-lhe nutriben, experimentei milupa , cerelac, e na verdade as que ela MAIS OU MENOS comia era as papas da nutriben, a mim das três marcas parecia-me a menos doce! não sei...
A Cerelac, foi me aconselhado pelo centro de saude, a não dar...Disseram me que era pelos niveis de açucar, se bem que nas caixas diz  bom ler: SEM ADIÇAO DE AÇUCARES!
Não sou ninguem para dizer que as Cerelac não prestam , até porque a mim parece que são das mais vendidas!
Só optei pela Milupa, ao Rebento, por uma questão de exclusao de partes...
Nutriben só havia na farmacia, ou agora nas areas da saude, e estando no corredor das papas tinha a hipotese de milupa ou cerelac...
Como também o leitinho que ele bebe é o Aptamil HA 1, da milupa, optei pelas papas da mesma marca!

Ah uma novidade, ao ver a revista das farmácias, vi que as embalagens da milupa, vão passar a chamar-se Aptamil tal como o leite!!

Cada bebe seu gosto! Mas confesso que adoro o Ursinho AZul da CERELAC!

0 comentários:

Enviar um comentário