This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A aboborinha está a crescer...

Não posso evitar...estou maravilhada com as novas frases da minha filha:
«É PÀ!!!»
Coisa que aprendeu no infantário, a primeira vez que a ouvi dizer isto ficou como que chocada!! É PÁ?!?!?!

Agora rio-me, porque À minha coisa ela reage com um É pÁ!!
Vai passar é nao fazer caso!

Das grandes diferenças que noto hoje ao fim de quase dois meses de jardim de infância, é naturalmente o vocabulário, fala sobre tudo, canta musicas de natal, anda mais calma, mas o que mesmo mesmo me deixa de sorriso nos lábios é:
- ao sair da mesa arruma SEMPRE a cadeira ;
- Chama a atenção do Pai quando ele não o faz!
E...NÃO SE DEITA SEM TER O QUARTO ARRUMADO!!! FICO K.O.!!!

Não é Bom????

0 comentários:

Enviar um comentário