This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Então é Natal??

Pois é...E como em casa de crianças o Natal é o auge da alegria e ansiedade e como a minha filha este ano já tem 3 aninhos (sinónimo de viver o Natal intensamente) resolvi fazer a árvore e antecipar um pouco a época natalícia...
é que sempre fiz a árvore a partir do da 1 de Dezembro...já os locais comerciais começam muito antes mas isso tem outra razão, não é meus amigos???
A Aboborinha ajudou-me a fazer a árvore, mas verdade seja dita, que todos os dias tira e muda de sítio umas bolinhas!


Este ano aproveitei os enfeites de natal do ano passado, a vida está difícil, portanto o melhor é não gastar em coisas supérfluas!

Cá em casa já tenho a pequenota a cantarolar:
«é natal é natal tudo bate o pé, vamos pôr o sapatinho lá na chaminé...»

O mais embaraçoso, foi que viu um Pai Natal no forum, e andou uma serie de dias (e de vez enquando, ainda pergunta) QUANDO É QUE O PAI NATAL CHEGA??


É hoje? é amanha? Perguntava ela...

Nos primeiros dias deste «dilema» ainda colocávamos durante a noite,todos os dias qualquer coisa debaixo da árvore (um chocolatito , uma gominha), mas rapidamente (ao 3º dia destas coisasss) disse-me:
EU QUERO UMA PRENDA NÃO É CHOCOLATES!


Então disse-lhe, nesse dia ao final da tarde:
encontrei o Pai natal, estivemos a falar e disse-me que a partir de agora já nao vem colocar mais chocolates
- Então é uma prenda?
Não filha, ele agora vai fazer os brinquedos para a casa dele e só quando tiveram todos prontos;
os teus, dos primos das amigas...
é que ele vem...Vem numa noite, é a noite de Natal!
Amanha???
Não , daqui a alguns dias...
Prá Semana?
E aí resolvi, sim filha para a outra semana!!!



0 comentários:

Enviar um comentário